Bem vindos!


O Blog da Antalia fala sobre moda de maneira prática e descontraída.

Aqui é um espaço democrático e feito com todo carinho pra você que ama esse universo cheio de tendências e possibilidades.

Ester

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

Postagens Recentes

Somos o Blog da ANTALIA!


A ANTALIA é uma marca que nasceu a partir da paixão e entusiasmo pela moda de uma sonhadora: Ester Bagagi! Com talento e vontade, uma dose de amor, ela criou uma nova concepção que não se coloca no mercado como mais uma “marca de bolsas”, mas, sim, como um novo olhar para a moda e o estilo, respeitando a personalidade de cada mulher.

A Antalia possui uma curadoria especial de produtos, tem como objetivo principal valorizar as mulheres da vida real, com necessidades verdadeiras e que buscam peças com design, elegância, bom humor, fashionismo e funcionalidade.

E, foi com esse carinho por vocês, pela ANTALIA e pela moda que ela sentiu que queria algo mais: um espaço para trocarmos dicas, falarmos das tendências de moda e que todos pudessem se sentir à vontade para opinar e trocar experiências! Nada melhor que o nosso blog! Nada melhor que o Blog da ANTALIA!

Portanto, sinta-se à vontade para consumir a moda da maneira que desejar, sem ter que seguir algo muito específico ditado por algum padrão. Sinta-se em casa para ser única! E, saiba: é possível ser básica, irreverente, ousada, divertida, clássica! Afinal, a moda quem faz somos nós e a liberdade de escolha é o que nos faz únicos.


Bem-vindo ao universo ANTALIA!
Adoramos ter você aqui =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
ANTALIA - Bolsas Femininas | Desenvolvido por Onze Studio Criativo.