Bem vindos!


O Blog da Antalia fala sobre moda de maneira prática e descontraída.

Aqui é um espaço democrático e feito com todo carinho pra você que ama esse universo cheio de tendências e possibilidades.

Ester

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

Postagens Recentes

domingo, 11 de setembro de 2022

Trend Alert: estilo scandi style

A ideia por trás do estilo scandi clássico é poder combinar diversas peças diferentes do seu guarda-roupa entre si. A dica é misturar diferentes texturas e caimentos, investindo especialmente no oversized e seguindo uma paleta de cores bastante suaves. Tons neutros como branco, cinza, marfim, marrom, marinho e até mesmo pastéis também são bastante comuns dentro desse estilo. Looks monocromáticos costumam ser bastante usados por causa de sua praticidade, podendo ser facilmente adaptados independente da situação, adicionando acessórios.

Sendo assim, o “menos é mais” resume a essência do estilo scandi como mais clássica. Seguindo menos tendências e mais inspirações simples e atemporais. Acessórios específicos como óculos escuros pretos, bolsas em tons neutros e tênis ou botas e sandálias que combinam com diversos looks costumam ser os favoritos de quem segue esse estilo. Peças vintage também costumam fazer bastante sucesso na região, incentivando cada vez mais a moda sustentável e circular.

bolsa tote
Foto: Pinterest

bolsa saco
Foto: Pinterest

bolsa tiracolo
Foto: Pinterest

bolsa clutch
Foto: Pinterest

bolsa transversal
Foto: Pinterest

bolsa shopping
Foto: Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

 
ANTALIA - Bolsas Femininas | Desenvolvido por Onze Studio Criativo.