Bem vindos!


O Blog da Antalia fala sobre moda de maneira prática e descontraída.

Aqui é um espaço democrático e feito com todo carinho pra você que ama esse universo cheio de tendências e possibilidades.

Ester

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

Postagens Recentes

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Dica de série: Maldivas

Para quem ama moda, nada melhor do que aproveitar o final de semana para maratonar a série Maldivas.

O enredo começa com a mudança da goiana Liz (Marquezine) para a capital fluminense, com o intuito de reencontrar a mãe, que morre em um incêndio. Liz tenta achar respostas para essa morte repentina entre os moradores do condomínio Maldivas. Na trama, Manu Gavassi vive a rainha do condomínio, casada com um cirurgião plástico. Sheron Menezes interpreta uma ex-cantora de axé, que vive com o ex-vocalista de sua banda. Já Gustavo (Guilherme Winter), marido de Kat (Carol Castro), cumpre prisão domiciliar.

No quesito fashion, a série traz para cena o color blocking com muita cor, volume e maximalismo. Na estética de cores blocadas, os tons de rosa, laranja, amarelo e azul se tornam protagonistas. Cores vibrantes, visuais dramáticos e uma atmosfera oitentista marcam a série trazendo conexões entre os cenários e o figurino. Os looks estampam a extravagância das mulheres que residem em condomínio fictício na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Onde assistir: Netflix

bolsa tiracolo
Foto: Divulgação Netflix

bolsa carteiro
Foto: Divulgação Netflix

bolsa baguete
Foto: Divulgação Netflix

bolsa baguette
Foto: Divulgação Netflix

bolsa tote
Foto: Divulgação Netflix

bolsa transversal
Foto: Divulgação Netflix


0 comentários:

Postar um comentário

 
ANTALIA - Bolsas Femininas | Desenvolvido por Onze Studio Criativo.