Bem vindos!


O Blog da Antalia fala sobre moda de maneira prática e descontraída.

Aqui é um espaço democrático e feito com todo carinho pra você que ama esse universo cheio de tendências e possibilidades.

Ester

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

Postagens Recentes

quarta-feira, 15 de junho de 2022

4 tendências de estampa para usar neste inverno

Neste inverno, as estampas estarão em alta nas roupas e nos acessórios! Elas são capazes de mudar a cara do look, principalmente nos dias mais frios imprimindo fashionismo e modernidade aos looks.

Mas se você anda se perguntando - como usar estampas? A resposta será fácil: escolha sempre a estampa que mais combine com seu estilo e aposte nela. E, vem ver nossas dicas de como colocá-las em prática no dia a dia.

Animal Print

É a estampa sensação e a cara do inverno. Podem ser aderidas nos detalhes como nas bolsas e nos sapatos. Também as padronagem mais comuns (porque são várias) são de cobras, zebras e onças.

bolsa tiracolo
Foto: Antalia

cinto feminino de couro
Foto: Antalia

bolsa mini bag
Foto: Pinterest


Floral

As estampas florais deixam os looks de frio muito mais alegres de uma forma chique e romântica. Podem ser combinadas com bolsas em tons pasteis como rosa e lilás.

shoulder bag
Foto: Instagram Thassia Naves


Listras

As listras também nunca saem de moda e para usá-las combine com uma cor neutra como preto, branco, tons de bege ou com uma cor contrastante e que mantenha sintonia com as duas cores das listras.

bolsa tiracolo
Foto: Pinterest


Xadrez

A estampa xadrez é clássica e atemporal. Você pode unir a estampa xadrez com uma peça lisa, mas o que não te impede de fazer um belo mix também. Tudo é válido com o xadrez, que inclusive tem vários tipos para você usar e abusar.

bolsa transversal
Foto: Pinterest



0 comentários:

Postar um comentário

 
ANTALIA - Bolsas Femininas | Desenvolvido por Onze Studio Criativo.