Bem vindos!


O Blog da Antalia fala sobre moda de maneira prática e descontraída.

Aqui é um espaço democrático e feito com todo carinho pra você que ama esse universo cheio de tendências e possibilidades.

Ester

Imagem Bem vindos

Imagem Bem vindos

Postagens Recentes

quarta-feira, 27 de abril de 2022

3 tendências de moda para o inverno

Apesar de em toda estação surgirem novas tendências, existem algumas trends que chegaram e se consolidaram como atemporais e outras que vem da moda do street style. E, para esse inverno essas peças podem te ajudar a montar produções nos dias mais corridos. 

Também são perfeitas para combinarem com os acessórios em alta como as bolsas em tamanhos minis ou maiores e coloridas, o uso de muita bijuteria e claro, o conforto dos sapatos de canos mais grossos ou sem salto como coturnos, tênis e botas.

Calça Cargo

Sucesso nos anos 90 e 2000, as calças cargo retornaram como uma das tendências de inverno 2022 mais promissoras. Com a ascensão do streetwear na alta moda, a peça se tornou um essencial nos armários das fashionistas com viés mais cool. Elas ficam ainda mais modernas usadas com mini bags.

bolsa mini bag
Foto: Pinterest


Trench Coat

Os trench coats já são peças tradicionais em grande parte dos armários que buscam por funcionalidade. Por mais que seu shape seja muito conhecido, esse casaco tem um ar sempre moderno, ainda mais quando combinado com peças de estilos opostos.

bolsa shopping
Foto: Pinterest

Botas Coloridas de cano alto

As botas coloridas de cano alto já estavam no nosso radarhá um tempo, mas parece que de uns meses para cá elas apareceram em todos os lugares! Marcaram presença durante as semanas de moda e estão em quase todos os feeds das fashion girls. Vale apostar e usar ou combinadinha com sua bolsa ou com bolsas em cores neutras.

bolsa tote
Foto: Pinterest


0 comentários:

Postar um comentário

 
ANTALIA - Bolsas Femininas | Desenvolvido por Onze Studio Criativo.